EXPERIMENTAR GRATUITAMENTE LOGIN 

Turmas "pisca-pisca"

Dadas as contingências atuais, é muito frequente existirem turmas “pisca-pisca”, grupos onde faltam constantemente uma ou mais crianças e que, por isso, vão variando. Este termo, popularizado na internet, também deveria ser aplicado às equipas educativas, porque também estas estão intermitentes. Podem ser os educadores, auxiliares ou outros professores de atividades extracurriculares a estar em isolamento.  

É uma época de muita pressão para as instituições, porque tudo tem de ser realizado quase da mesma forma, como se toda a equipa estivesse disponível.
No entanto, sabemos que quando se “puxa o cobertor de um lado, destapa-se sempre alguma outra ponta”...

Para facilitar estes processos de troca de elementos de equipa durante alguns dias, é possível na Educabiz efetuar essa reorganização, de forma centralizada, sem grande trabalho. De uma forma simples, pode ser associado qualquer colaborador a um novo grupo de crianças e também facilmente personalizar as ferramentas disponíveis para esse elemento temporário.

Esta versatilidade na gestão das permissões de acesso à informação, serve no essencial para que cada instituição cumpra mais facilmente a sua política de privacidade (RGPD). Sobretudo num momento como o que vivemos, esta funcionalidade é o garante da capacidade da plataforma se adaptar a todas as necessidades e diferentes estruturas das instituições.

Pelo facto de a plataforma ser um serviço web, armazenado na nuvem, um Educador isolado temporariamente, pode continuar a ajudar o seu grupo à distância, na medida do que lhe seja possível. obviamente, criando atividades e acompanhando a comunicação com as famílias.

Se ainda não conhece, esta pode ser a altura certa.
Marque a sua apresentação no dia e hora que mais lhe convierem. 

Escolha o dia e hora mais conveniente ➜ 

MARCAR APRESENTAÇÃO