EXPERIMENTAR GRATUITAMENTE LOGIN 

NOVIDADE
Contadores de registo de evidências e de atividades

Esta semana trazemos-lhe mais uma novidade que tem sido um sucesso na Educabiz. Vamos explicar porque trabalhar com a Educabiz é ter a informação certa no local certo, sem pesquisas, sem filtros ou demais complicações desnecessárias.

Fazer registos é importante, mas estes devem ser relevantes e, principalmente, devem estar acessíveis nos momentos mais importantes.

  • Se utilizar um caderninho em papel ou uma agenda, a informação é registada, mas a sua consulta é complexa e morosa.

  • Se utilizar uma ferramenta que simula uma rede social, a informação ficará perdida com todos os posts que entretanto fizer e pode até ser mais difícil encontrá-la, do que num caderninho em papel.

Ora vejamos: ao longo do ano são planificadas atividades, são realizados inúmeros registos de observação e um outro sem número de ocorrências.  Na Educabiz, estas atividades e observações ficam associadas às competências/objetivos da estrutura que utiliza na sua escola e, por sua vez, ficam também associadas a cada criança individualmente.

Para facilitar a análise de todo o trabalho realizado e a consulta de toda a informação de uma forma prática para todos os elementos da equipa, existe, desde setembro, ao nível do grupo ou de cada criança individualmente, um contador para o número de atividades e de observações já registadas.

Mas não se trata apenas de um número... ao clicar sobre esse botão, consegue consultar a lista de atividades, saber se as mesmas já foram realizadas e, nas evidências, consultar a imagem ou vídeo e toda a informação registada no momento.
Relembramos que estes registos podem ser exclusivos da equipa pedagógica, sem partilha com as famílias.

Com toda a informação acessível ao nível da criança e da competência, a avaliação em grelha ou qualitativa que for realizar no final de cada trimestre, está muito mais facilitada. 

Apenas com a Educabiz terá a informação certa, no local certo. Sem pesquisas, filtros ou demais complicações desnecessárias.

Quer ver como funciona? Marque uma apresentação para os próximos dias. 

Escolha o dia e hora mais conveniente ➜ 

MARCAR APRESENTAÇÃO